Alexandre morre na penitenciária

O rapaz toma remédios indevidos em excesso e põe fim à própria vida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cada vez mais consumido pelo ódio que mantém por aqueles que considera responsáveis por ele estar na penitenciária, Alexandre (Guilherme Fontes) acaba dando fim à própria vida em A Viagem, novela de Ivani Ribeiro que está em reprise no Canal Viva.

Ao machucar-se brigando com outro preso, o irmão mais novo de Diná (Christiane Torloni), Estela (Lucinha Lins) e Raul (Miguel Falabella) vai parar na enfermaria da cadeia, para cuidar de uns poucos ferimentos sem maior gravidade.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, Alexandre nota que o enfermeiro que cuida dele guarda num armário num cômodo contíguo diversos remédios em frascos, para tratar males diversos e evitar transferências dos presos para hospitais sem que haja necessidade.

Valendo-se de uma distração dos funcionários, que estão socorrendo outros internos também machucados, Alexandre arromba o armário de remédios da cadeia e toma diversos comprimidos de uma vez, de propósito. Volta para a cela e não tarda a passar mal.

O amigo Mãozinha (Marcos Oliveira) se desespera e pede por socorro para Alexandre, enquanto o enfermeiro se dá conta do arrombamento do armário de remédios e ruma com um carcereiro para a cela. Mas é tarde: Alexandre já está morto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio