Alexandre inspira Tato a praticar orgia: “Aproveita no meu lugar”

Filho do falecido Otávio cai na vida e se torna um rapaz sem rumo

Publicado em 5/26/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após o falecimento de seu pai, Otávio (Antônio Fagundes), Tato (Felipe Martins) cai na vida e se torna um rapaz sem rumo nem perspectivas. E nos próximos capítulos de A Viagem, entregue ao álcool e esbórnias, ele vira alvo fácil das maldades de Alexandre (Guilherme Fontes), que em processo de vingança contra Otávio, prepara crueldades contra o jovem rapaz.

Numa dessas, o espírito maligno de Alexandre faz com que Tato saia tarde de casa e vá a uma casa de shows ‘se divertir’. E será neste momento que Alexandre vê a oportunidade de satisfazer suas promiscuidades através dos atos de Tato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre induz que Tato cerque três mulheres que estão sentadas numa mesa próxima a dele. Sozinho no local, Tato se levanta e vai até elas. Completamente inconsciente de tanto beber, ele recebe apoio de Alexandre para se manter em pé. O rapaz dá cantada nas jovens no melhor estilo Alexandre de ser, e consegue conquistá-las.

Eu recebi um aviso que eu preciso ficar essa noite com vocês três. Se não for assim, não vai dar certo. É uma inspiração que eu tive“, diz o rapaz às jovens, que ficam animadas com a ousada sugestão. Alexandre, por sua vez, observa como se estivesse realizando um fetiche e comenta: “Aproveita por mim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio