Alexandre foge de doutrinação e aterroriza Raul e Guiomar, que partem para a agressão

Espírito maligno rejeita a evolução e causa problemas na terra

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais uma de suas fugas do Vale dos Suicidas, Alexandre (Guilherme Fontes) fará a vida de Raul (Miguel Falabella) um verdadeiro inferno, causando um enorme desentendimento entre Guiomar (Laura Cardoso) e ele, que vai comprometer a gravidez de Andrezza (Thaís de Campos). A sequência das cenas vai ao ar nos próximos capítulos de A Viagem.

Tudo acontece quando Alexandre se irrita com a tentativa de ser doutrinado por Diná (Christiane Torloni), que tem um espírito de luz e está em busca da salvação do espirito maligno do irmão. Diná usa da fragilidade da família para tentar convencê-lo a esquecer a vida na terra e buscar a evolução através da redenção e do amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alexandre chega a ficar comovido ao ver como sua mãe sente a sua falta. Ele, junto de Diná, observa como Dona Maroca (Yara Cortes) olha para seu retrato com tanto amor. Mas Alexandre, possuído pelo desejo de vingança contra todos de sua família, trata de sair dali o quanto antes.

É então que ele vai para a casa de Guiomar atormentar a vida daquele que mais odeia: seu irmão Raul. Lá, ele possui o corpo da da sogra do arquiteto e eles se enfrentam com direito a ofensas, dedo na cara e quase partem para a agressão. Andrezza fica abalada com o que vê e sai correndo. Guiomar e Raul se ameaçam caso a jovem perda o bebê. Alexandre ri da confusão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio