Alexandre é capturado pela polícia e volta para a cadeia

Bandido tenta fugir pela mata, mas é cercado

Publicado há 18 dias
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em A Viagem, a fuga de Alexandre (Guilherme Fontes) da cadeia vai durar bem pouco, pois após abandonar Lisa (Andréa Beltrão) no meio da estrada, o vilão será capturado pela polícia ao entardecer. Tudo acontece durante uma perseguição com troca de tiros, quando Alexandre perde o controle da moto e cai com ela.

No entanto, sem ferimentos, ele consegue entrar numa mata e se esconder. A partir de então a polícia inicia as buscas, até que finalmente consegue pegá-lo. Alexandre é sarcástico, debocha da situação, e, de volta à delegacia, uma série de questionamento é feita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem era a moça com quem ele fugiu, de quem era a arma e onde ela está e como ele conseguiu a moto. Alexandre, é claro, não entrega Lisa, sua namorada, que lhe ajudou no plano. Ele inventa que fez uma moça de refém, e que a abandonou no meio do caminho. Sobre a arma, ele diz que conseguiu com um colega da cadeia. O delegado não acredita na versão.

Alexandre também prefere não falar sobre a moto e encerra o assunto, pedindo para que seja levado logo para a cela, pois quer descansar. Neste momento, Raul (Miguel Falabella), seu outro irmão, surge na delegacia. Ao vê-lo, Alexandre tem um surto e parte pra cima dele, precisando ser contido pelos policiais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio