Alexandre destrói a vida de Raul e Andrezza

Guiomar será manipulada para prejudicar o genro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não sobrará pedra sobre pedra na relação de Raul (Miguel Falabella) com Andrezza (Thaís de Campos) em A Viagem. Nos próximos capítulos da novela de Ivani Ribeiro, em exibição no canal Viva, o espírito maligno de Alexandre (Guilherme Fontes) atuará de todas as formas para interferir na vida do casal. Sempre, é claro, manipulando dona Guiomar (Laura Cardoso).

Ao chegar em casa depois de um dia de trabalho, Raul se depara com Tonho (Jorge Pontual) sendo recepcionado por Guimar e Andrezza e entra em estado de choque com a cena. Enciumado, ele é destratado pela sogra e, tomado por ódio, ele deixa o local.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Raul sabe do interesse de Tonho em sua mulher e do apoio que o peão tem recebido de Guiomar. Tudo, é claro, não passa de uma vingança de Alexandre em querer de destruir sua vida amorosa, uma vez que no passado, quando Alexandre era vivo, Raul o entregou à polícia, o que ocasionou seu trágico fim na cadeia por meio de um suicídio.

Ao ver Raul mordido de ciúme, Alexandre ri da situação. Ao tempo em que Guiomar dá total atenção a Tonho, Andrezza fica sem saber o que fazer, já que Guiomar ordena que a filha lhe obedeça e continue na sala, sendo receptiva com Tonho. A situação toda culmina no fim definitivo da relação da estudante com o corretor imobiliário.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio