Prova de Amor

Alexandre desespera Elza com decisão sobre o futuro de Nininha

O juiz resolve deixar a menina uma semana na casa de Padilha e Marília

Publicado em 06/10/2021

Nos próximos capítulos de Prova de Amor, Alexandre (Déo Garcez) chegará na casa do Velho Gui (Rogério Fróes) após receber uma ligação, já que Elza (Vanessa Gerbelli) e Pestana (Luiz Henrique Nogueira) querem levar Nininha (Júlia Maggessi) e Zezinho (Diego Francisco) embora.

A malvada inventará que foi até ameaçada de morte e que não querem entregar a sua filha de jeito nenhum. “Por favor, me deixa ficar com ele. Eu gosto muito dele”, implorará a herdeira de Clarice (Lavínia Vlasak) sobre o Velho Gui.

O idoso começará a passar mal e uma ambulância será chamada. “Até que tudo se esclareça de vez, até ter certeza que a senhora cuida bem das crianças na sua casa, eu decidi que a menina vai ficar com o Velho Gui”, decretará Alexandre.

“Ele tá doente, não tem condições de cuidar dela”, rebaterá Elza. “A menina vai ficar uma semana na casa de Padilha (André Mattos) e Marília (Maria Ceiça)”, detalhará o juiz.. “Cai fora, a senhora está sobrando aqui. Pestana, fica a sua mulherzinha e some daqui”, ordenará o taxista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Prova de Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV