Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
páginas da vida

Alex joga verdades na cara de Marta: “Está vendendo o Francisco”

O veterano fica perplexo com declaração da esposa

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Páginas da Vidareexibida pelo canal Viva, Marta (Lilia Cabral) fica contente em saber que o resultado de DNA de Léo (Thiago Rodrigues) e Francisco (Gabriel Kaufmann) deu positivo e conta para Alex (Marcos Caruso).

Durante o papo com o marido, ela diz que finalmente será ressarcida pelas despesas que teve com Nanda (Fernanda Vasconcellos) e Francisco. Perplexo, Alex joga verdades na cara dela.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O que foi que eu sempre falei? Você está vendendo o Francisco para ele”, reage Alex. “Eu não estou vendendo o Francisco coisa nenhuma. Eu vou ser indenizada. Eu gastei o que eu tinha e o que eu não tinha nessa história. Eu quero meu dinheiro de volta“, fala Marta.

Que dinheiro de volta? Você gastou no que? Não gastou um tostão“, lembra o veterano. “Como não gastei um tostão? A permanência da Nanda fora do país, as passagens, mesada, cursos, o parto, o hospital, o enterro, as suas belas safenas”, lembra a mãe de Sérgio (Max Fercondini).

Não seja cínica. Quem pagou o hospital e o parto foi o marido da  Olívia (Ana Paula Arósio). Quem pagou o enterro e as minhas pontes de safena foi o Eliseu (Luciano Chirolli), o marido da Verônica (Silvia Salgado). Onde que você gastou dinheiro?“, dispara ele. “A minha indenização é por danos morais. Eu fui atingida moralmente por todos esses acontecimentos. Agora chega”, encerra ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Páginas da Vida.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....