Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Barraco

Alex ameaça dar surra em Angel, Carolina defende e acaba humilhada: “Pobre coitada”

Empresário dispara as maiores ofensas e a dona de casa dá fim à relação

Publicado em 30/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verdades Secretas, Gui (Gabriel Leone) é encorajado a pedir perdão para Angel (Camila Queiroz). O rapaz vai ao encontro da ninfeta e deixa Alex (Rodrigo Lombardi) uma fera, a ponto de ter um surto.

O empresário expulsa o jovem, briga com Carolina (Drica Moraes) e não esconde a insatisfação. Por outro lado, a modelo dispensa o ex e volta para casa chorando.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Irritada, Angel vai tirar satisfações com o padrasto. Ele diz que Gui não serve para ela e ainda joga na cara da ninfeta que a comprou. “Você mora na minha casa, vive da minha comida e do meu dinheiro. E tua mãe também! Enquanto isso acontecer, eu tenho o direito de opinar sim!”, dispara.

Angel rebate dizendo que não é escrava e ainda ameaça ir embora. Mas Alex apela. “Repete! Eu quero que você repita isso pra eu te dar uns tapas! Aliás, é isso que você merece. Uma surra pra aprender a me respeitar!”, diz o safado.

A modelo não deita para o milionário. “Eu não vou abaixar a cabeça pra você! Você não manda em mim!”, responde. Com ódio, Alex levanta a mão e tenta bater na enteada, mas Carolina surge.

“Não levanta a mão pra minha filha!”, grita. “Abaixa esse braço agora! Eu exijo! Enquanto a briga é comigo, eu choro e me lamento. Mas com a minha filha não! Eu defendo! Eu faço qualquer coisa! Você não tem o direito de mexer em um fio de cabelo dela!”, diz, revoltada.

Alex fica impressionado, mas desconta a raiva na esposa. “Pobre coitada! Ganhou na loteria! Olha pra você! Uma mulher de idade! Pobre! Separada! Nem estudar estudou! Tem que abaixar de joelhos e agradecer por tá casada comigo!”, humilha.

Carolina começa a chorar, mas avisa. “Eu não me vendi pra você! Eu me casei porque eu te amava! Mas se eu sou essa pobre coitada, não se incomode. Amanhã mesmo eu vou embora! Eu e minha filha vamos embora daqui!”, afirma, decidida.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Verdades Secretas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....