Aléssio pede para ver Helena antes de morrer e ela antecipa volta ao Brasil

Camila estranha relação da mãe com seu pai

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) recebe uma ligação de seu filho Fred (Luigi Baricelli) e fica sabendo que o estado de saúde de Aléssio (Fernando Torres) não é nada bom. “Faz o seguinte: liga lá na fazenda, diz que você me avisou e eu vou tentar sair daqui o mais rápido possível, antes da data marcada”, fala ela durante o telefonema.

“O que aconteceu?”, pergunta Camila (Carolina Dieckmann) à Helena após finalizar a ligação. “Meu pai, está morrendo e quer me ver. O Fred recebeu o recado, foi até a fazenda e disse que quer me pedir perdão”, explica a mãe. “Perdão pelo quê?”, pergunta a filha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu saí de lá, nós… Eu saí de lá porque nós estávamos com problemas. Ele deve estar se sentindo culpado”, explica Helena, que continua: “O Fred conheceu minha irmã”. “Como ela se chama?”, questiona Camila. “Íris. Ela ligou lá para casa uma vez e deixou o nome dela”, explica a mãe.

“Eu não tenho a menor ideia de como ela seja”, fala Helena, referindo-se a Íris. “Ai, mãe, eu acho tão estranha a sua relação com seu pai. Fico me perguntando como é que pode? Mais de 20 anos… Eu que nem lembro do meu. Queria tanto ter um pai do meu lado”, opina Camila.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais