Aléssio chora ao reencontrar Helena e pede perdão

Aléssio relembra desentendimento com a filha

Publicado há 22 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, o reencontro entre Helena (Vera Fischer) e Aléssio (Fernando Torres) é marcado por emoção. “Eu cheguei a pensar que você não viria e teria todas as razões para isso“, fala o pai. “Eu vim o mais depressa que eu pude“, explica a filha.

Eu não queria morrer sem falar com você“, aponta Aléssio, que não contém a emoção, chora e continua: “Você não precisa me perdoar, mas eu preciso te pedir perdão. Eu sei que não é fácil para você voltar à esta casa“. “Não adianta a gente falar sobre isso agora”, avalia Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu te expulsei daqui com um filho na mão e grávida de outro”, lembra Aléssio. “Esse assunto já está enterrado, pai, já passou”, tranquiliza Helena. “Eu carrego esse peso há muitos anos e à beira da morte esse peso se torna insuportável. Insuportável”, explica ele.

“Eu já esqueci de tudo isso”, reforça Helena. “Não se esquece uma coisa dessas“, afirma Aléssio. “Mas também não dá para ficar lembrando disso por mais de 20 anos. Eu precisei criar meus filhos, tocar minha vida para frente“, reflete Helena enquanto segura a mão de seu pai.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais