Alessandro vira assombração na vida de Graziela: “Sua presença só traz desgraça”

O rapaz promete sumir de sua vida mas faz uma última exigência

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Alessandro (Sebastián Ruli) volta a assombrar a vida de Graziela (Daniela Castro). Após o emocionante reencontro com sua mãe, Rosário (Ana Bertha Espín), que descobre que ele está vivo após sete anos em coma, é a vez do rapaz se vingar da mulher que destruiu a sua vida.

Após jantar com Ezequiel e Carola, a vilã vai para o seu quarto e dá de cara com Alessandro pela segunda vez. Assustada, ela o rechaça. “Por onde você entrou“, diz ela. O rapaz diz que quer conversar com ela. “Mas você não pode aparecer como se fosse uma alma penada. O Ezequiel e Carlota estão lá embaixo. Quer que eles descubram que você está vivo?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro informa que tomou a decisão de ir embora de Águazul e pede algo em troca: que ela não avise a polícia e não conte a ninguém que ele está vivo.

Bendito seja Deus. É o mais sensato para todos. A sua presença aqui só traz desgraça. E não me interessa avisar a policia de nada e muito menos reviver os mortos. Você é um fugitivo da policia e eu quero que você saia de Águazul agora“, detona ela. Alessandro, por sua vez, deixa a casa dela e com um único plano: o de vingança!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais