Alessandro tenta tirar Maria da prostituição, mas a vilã se nega: “Não obrigada”

Jovem faz performance mascarada, mas é reconhecida pelo bonitão

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em O Que a Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastian Rulli) vai dar de cara com Maria (Gretta Valdéz) no bordel de Esmeralda (Margarita Magaña). Mascarada, ela se apresenta no palco no lugar de outra garota que se machucou. Maria, como é não é boba, sabendo da presença de seu amado, ela o puxa para sua performance e dança para ele.

Alessandro, é claro, percebe que trata-se de Maria e fica surpreso com o destino que ela tomou na vida. Maria termina sua dança e sobe para seu quarto. Alessandro vai atrás para tirar a prova de que é ela mesma. Ao descobrir seu quarto, o rapaz entra e a flagra. “Não vai dizer nada? É você, Maria?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maria se vira para ele e revela sua identidade. “Sabia que de loira você iria gostar muito mais?“. “O que você está fazendo aqui, Maria?“, pergunta o marido de Montse (Angelique Boyer). “Você me abandonou, não lembra? Não tenho dinheiro, não tenho ninguém. Tenho que ganhar a vida de algum jeito, não acha?“, responde ela.

Desse jeito?“, diz ele, indignado com a situação. “Não me diga que está com ciumes?“, responde Maria, se aproximando do bonitão. “O que seu pai diria se viesse você agora?“, questiona ele. “Ele está morto, o que importa? Nunca vou tirar você da minha cabeça, e muito menos do meu coração, eu amo tanto você Alessandro. Vai ser o ultimo homem que eu vou amar até a minha morte“, se declara.

Sabe que pode ir pra fazenda e pra lá o tempo que você quiser. Você não tem necessidade de fazer isso“, diz ele, tentando tirá-la dali. Mas Maria se nega, e prefere continuar na prostituição que viver ao lado dele sem seu amor. “Pense que não se importasse comigo. Mora sozinha? Sentindo sua falta o tempo todo? Lembrando cada dia dos momentos que passamos juntos quando me levou pra lá como a dona e senhora, como ua mulher. Não, obrigada, seria doloroso demais“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais