Alessandro surpreende e aceita José Luís como padrinho de seu filho

Protagonista fica receosa com nova posição do galã sobre o ex dela

Publicado há 4 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) está mesmo disposto a ser um homem melhor para Montserrat (Angelique Boyer), na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. O galã é surpreendido ao saber de Graciela (Daniela Castro) que Angélica (Ilythia Manzanilla) deseja ser madrinha do filho deles.

A garota é muito amiga de Montserrat, mas a situação implicaria que seu marido José Luís (Luís Roberto Guzmán) também seja o padrinho. Montserrat nem cogitou a ideia, porque sabe que o ciúme excessivo de Alessandro não deixaria algo assim acontecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o galã surpreende. “Pelo contrário, eu estou pensando que nós deveríamos aceitar a proposta da Angélica. Vocês ficaram muito amigas e você sempre vai ter carinho pelo José Luís. E, por mais que me doa, é a verdade. Eu não posso arrancar esse sentimento do seu coração. E é melhor que eu aceite e aprenda a viver com ele”, diz.

Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

Monteserrat fica surpresa porque Alessandro ainda diz que não quer acabar com o sentimento dela e, aceitando que eles sejam os padrinhos, mostra que confia nela. “Eu sei que você me ama e que você me escolheu para ser o companheiro da sua vida”, afirma ele.

A loira diz agradecer as palavras dele, mas prefere não aceitar. “Meu amor, eu peço, não insista com isso”. “Pensa, pensa, Montserrat. Se nós aceitarmos, poderíamos acabar com todos os rumores aqui em Aguazul, depois do que aconteceu comigo e com o José Luís”, conclui.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais