Alessandro sofre muito ao perceber que perdeu Montserrat para José Luís

Galã não se conforma que protagonista viajou com outro

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) entra em um momento de sofrimento ao voltar para Aguazul, depois de oito anos em coma, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele pensava que seria possível recuperar Montserrat (Angelique Boyer), seu grande amor, mas isso não é possível.

A loira já está casada com José Luís e até viajou de lua de mel. Os dois pretendem formar uma família, já que a protagonista acredita que o galã musculoso está morto. Ele sem ter acesso à amada começa a entender que pode ter perdido ela, caso tenha se apaixonado, realmente, pelo moreno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma conversa com Josefina (Verónica Jaspeado), que o protege para não ser preso, Alessandro chora por se sentir impotente, que José Luís roubou a sua vida. “A Montserrat e eu nunca conseguimos viajar juntos. Por um motivo ou outro, sempre tivemos que postergar a nossa lua de mel”, chora o galã, com ciúme.

Monterrat feliz com sua nova família, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Josefina ainda se sente culpada por não ter contado para a protagonista que ele estava em coma em Buenos Aires. “Teria sido muito injusto com ela saber que eu estava debilitado numa cama. O problema é que eu abri os olhos e acordei só para perceber que eu me transformei num problema. Eu perdi tudo, a minha mulher, o meu filho… até o meu sobrenome. (…) Eu cheguei tarde demais”, dramatiza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais