Drama, drama, drama

Alessandro sofre muito ao perceber que perdeu Montserrat para José Luís

Galã não se conforma que protagonista viajou com outro

Publicado em 13/08/2020

Alessandro (Sebastián Rulli) entra em um momento de sofrimento ao voltar para Aguazul, depois de oito anos em coma, na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. Ele pensava que seria possível recuperar Montserrat (Angelique Boyer), seu grande amor, mas isso não é possível.

A loira já está casada com José Luís e até viajou de lua de mel. Os dois pretendem formar uma família, já que a protagonista acredita que o galã musculoso está morto. Ele sem ter acesso à amada começa a entender que pode ter perdido ela, caso tenha se apaixonado, realmente, pelo moreno.

Em uma conversa com Josefina (Verónica Jaspeado), que o protege para não ser preso, Alessandro chora por se sentir impotente, que José Luís roubou a sua vida. “A Montserrat e eu nunca conseguimos viajar juntos. Por um motivo ou outro, sempre tivemos que postergar a nossa lua de mel”, chora o galã, com ciúme.

Monterrat feliz com sua nova família, em O Que a Vida me Roubou
Monterrat feliz com sua nova família, em O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

Josefina ainda se sente culpada por não ter contado para a protagonista que ele estava em coma em Buenos Aires. “Teria sido muito injusto com ela saber que eu estava debilitado numa cama. O problema é que eu abri os olhos e acordei só para perceber que eu me transformei num problema. Eu perdi tudo, a minha mulher, o meu filho… até o meu sobrenome. (…) Eu cheguei tarde demais”, dramatiza.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade