Frente a Frente

Alessandro ressurge após sete anos e enfrenta Graziela: “O que está fazendo aqui, seu maldito?”

Vilã e mocinho protagonizam embate com ameaças e ofensas

Publicado em 20/08/2020

Em O Que a Vida me Roubou, Alessandro vai enfrentar mais um momento de tensão ao ressurgir em Águazul após sete anos em que esteve dado como morto após um grave acidente de avião. E como não poderia ser diferente, a primeira pessoa que ele procura é Montserrat. Mas ele dá azar ao chegar na casa dela e se deparar com Graziela, a mulher que ocasionou tudo isso e destruiu a sua vida.

Frente a frente com o demônio, Alessandro enfrenta a fúria da vilã. “Vá chamar a sua filha”, dirá ele. “Não grite comigo. Eu já disse que a Montserrat não está […] Ela acabou de sair para o aeroporto com o marido dela, o José Luiz. Estão indo para a lua-de-mel. Eles acabaram se casar.

Alessandro diz que isso é impossível, pois ele sabe que ela sumiu do casamento. “Ela percebeu o erro que estava cometendo”, rechaça ele. Graziela rebate olhando bem no fundo dos olhos dele. “Aqui o único que está cometendo um erro terrível é você? Como se atreve a voltar para Águazul e procurar a minha filha. Entenda, a Montserrat já esqueceu você. Ela já enterrou você a muitos anos. Você já deixou de existir em nossas vidas. O que está fazendo aqui seu maldito? Você não estava em coma em uma cama de hospital?

Alessandro afirma que sim, estava em coma na cama de um hospital e quando saiu do coma, em contato com Graziela ela lhe informou que Montserrat havia morrido.

Mas ela estava mesmo morrendo, eu não menti“, diz Graziela, que também avisa que ele não mais impedirá a felicidade de sua filha. “Ela é minha esposa“, grita o rapaz. “Não é! Foi! Alessandro Almonte não existe mais. Você tem um dia pra sumir de Águazul ou eu vou avisar a polícia e eu juro que você vai apodrecer na cadeia“.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade