Alessandro leva Maricruz e Mudinha para viverem em sua casa

Ricaço acolhe tanto a empregada como sua irmã

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A generosidade de Alessandro (César Évora) não conhece limites. Nos próximos capítulos da novela mexicana do SBT, Coração Indomável, o patrão de Tobias (Rafael Amador) convidará Maricruz (Ana Brenda Contreras) para se mudar para sua casa junto com a irmã, Mudinha (Gaby Mellado).

Tudo começa quando o ricaço, cada vez mais afeiçoado a Maricruz, faz-lhe uma proposta inesperada: que ela deixe de trabalhar para ele como empregada e passe apenas a estudar para se transformar numa mulher fina de sociedade – com tudo isso, é claro, bancado pelo dinheiro de Alessandro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maricruz fica de pensar a respeito, mas um incidente quase põe tudo por terra. Ela descobre por Serafina (atriz não divulgada) que Mudinha está passando por uma séria crise depressiva e, por amor à irmã, decide deixar o emprego com Alessandro e passar apenas a cuidar da jovem.

O sócio de Carola (Rocío Banquells), é claro, não gosta da decisão da protegida – mas não demora a encontrar a solução perfeita. Ele propõe a Maricruz que se mude com Mudinha para sua casa e promete dar os cuidados médicos que esta necessita enquanto a outra estuda. Maricruz, é claro, aceita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Coração Indomável.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio