Alessandro é preso no altar, durante seu casamento com Montserrat

Rapaz será acusado de tráfico de drogas

Publicado há 4 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, Alessandro (Sebastián Rulli) será preso novamente, mas desta vez por uma armação de Pedro Medina (Sérgio Sendel), o prefeito de Águazul.

O vilão consegue colocar Alessandro na cadeia após falsas declarações de um criminoso. Ele quer de todas as formas ver Alessandro atrás das grades, e para isso, ele vai atrás de Samuel Barajas, um homem misterioso que entrou na casa de Alessandro com uma maleta cheia de dinheiro de drogas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro ordena que Samuel declare contra Alessandro, dizendo que ele é seu sócio e que os dois têm um cultivo de drogas. Após a declaração do traficante, Pedro manda a polícia prendê-lo.

Depois disso, Montserrat (Angelique Boyer) e Rosário (Ana Bertha Espín) ficam desesperadas, pois, sabem que Alessandro é inocente e estão o culpando de um crime que não cometeu. A prisão do bonitão ocorre durante seu segundo casamento com Montserrat e no mesmo dia do batizado do filho do casal, o Laurinho.

Quem vai colocar as algemas em Alessandro é justamente José Luis que fará isso contrariado, porque ele não acredita na culpa do fazendeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais