Alessandro descobre que Pedro salvou sua vida: “Não entendo como ele fez isso”

Montserrat explica que o vilão pediu algo em troca

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) passa por uma situação complicada, durante um final de semana na fazenda, com Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT.

Ele é envenenado por Maria (Grettel Valdez) e só não morre porque Pedro (Sergio Sendel) aparece com um antídoto. O vilão, que provocou a situação, manipulando a morena, negocia com Montserrat a vida do galã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu ainda não entendo como esse infeliz salvou a minha vida”, reclama ele. “Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar em toda a minha vida. Ele quer que eu entregue a Vitória para que ele possa sair de Aguazul”, revela Montserrat.

Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução/Televisa)

Alessandro fica chocado: “Mas você não pode fazer isso!”. “Não! É claro que não! Fiz isso sabendo que não ia cumprir com a minha palavra, de jeito nenhum. Mas ele me avisou que se eu não fizesse, os meus filhos pagariam as consequências”, conclui a loira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio