Tudo muito estranho

Alessandro descobre que Pedro salvou sua vida: “Não entendo como ele fez isso”

Montserrat explica que o vilão pediu algo em troca

Publicado em 29/10/2020

Alessandro (Sebastián Rulli) passa por uma situação complicada, durante um final de semana na fazenda, com Montserrat (Angelique Boyer), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT.

Ele é envenenado por Maria (Grettel Valdez) e só não morre porque Pedro (Sergio Sendel) aparece com um antídoto. O vilão, que provocou a situação, manipulando a morena, negocia com Montserrat a vida do galã.

“Eu ainda não entendo como esse infeliz salvou a minha vida”, reclama ele. “Foi a decisão mais difícil que eu tive que tomar em toda a minha vida. Ele quer que eu entregue a Vitória para que ele possa sair de Aguazul”, revela Montserrat.

Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou
Alessandro e Montserrat, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução/Televisa)

Alessandro fica chocado: “Mas você não pode fazer isso!”. “Não! É claro que não! Fiz isso sabendo que não ia cumprir com a minha palavra, de jeito nenhum. Mas ele me avisou que se eu não fizesse, os meus filhos pagariam as consequências”, conclui a loira.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.