Alessandro descobre que Maria está trabalhando como prostituta: “Não tenho dinheiro”

Jovem alega que foi abandonada e não tinha para onde ir

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou, Alessandro (Sebastián Rulli) descobre o paradeiro de Maria (Grettel Valdéz). Tudo acontece quando ele vai a inauguração da boate na companhia de Renato (Carlos de la Mota), Demétrio (Osvaldo Benavides) e Macário.

À espera do espetáculo começar, Alessandro sequer imagina a situação em que Maria está vivendo. Escondida de todos após ser jurada de morte por Pedro (Sérgio Sendel), que pensa que ela está morta, Maria se refugia na boate de Esmeralda (Margarita Magaña).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao descobrir a presença do rapaz no local, Maria resolve fazer uma performance no pole dance e aproveita para se jogar pra cima dele. Com peruca loira, lingerie, muita maquiagem e uma máscara, ela sobe no palco e inicia a dança.

Ao vê-lo na plateia, Maria desce e o puxa para a cadeira. Ali ela começa dançar sensualmente, chegando a sentar em seu colo e dar-lhe uma verdadeira “surra de bunda”. Alessandro a reconhece e no final de noite ele sobe para os quartos e pergunta para uma outra prostitua onde se encontrava a menina que acabara de se apresentar.

É então que Alessandro encontra Maria. Indignado com a nova vida dela, ele a questiona, mas Maria não sente a menor vergonha. “Você me abandonou, não lembra? Não tenho dinheiro, não tenho ninguém. Tenho que ganhar a vida de algum jeito, não acha?” responde ela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais