Alessandro decide perseguir Montserrat até ela aceitá-lo como amante

Galã não se conforma de ter perdido espaço para rival

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) não consegue segurar o ciúme que sente ao saber que Montserrat (Angelique Boyer) está com José Luís (Luís Roberto Guzmán), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O galã percebeu que perdeu a amada de vez para o rival.

Agora, de volta ao México, ele não pretende desistir da ama e já planeja uma maneira de se aproximar e voltar a ter um relacionamento com ela. Mas, dessa vez, ele não quer ser seu marido e, sim, seu amante. A ideia dele é insistir com a loira, mesmo que ela esteja apaixonada por José Luís.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu vou fazer aquilo que o José Luís nunca pôde. Eu vou atrás dela, eu persegui-la, eu vou insistir até que ela me aceite como amante dela. E, depois, eu vou tirá-la dele, Víctor. Eu vou roubá-la, mesmo que eu perca a minha vida tentando”, garante Alessandro.

Vale lembrar que Montserrat se casou com José Luís para retribuir todo o bem que ele lhe fez no passado, assumindo um suposto crime de Alessandro, para que ela fosse feliz. Além disso, ela não sabe que ele está vivo, já que se passaram oito anos desde que ele sumiu no mar.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio