Alessandro decide internar Maria em clínica e ela se desespera

Apesar de ter sido prejudicado pela megera, galã quer cuidar dela

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) já sofreu muito nas mãos de Maria (Grettell Valdéz), desde que ela ficou obcecada por ele, na reprise de O Que a Vida Me Roubou, no SBT. A morena já armou várias para separar o galã de Montserrat (Angelique Boyer).

No entanto, o protagonista conseguiu perdoá-la e a ajuda a se recuperar, depois de uma tentativa de suicídio. A ideia de Alessandro é colocá-la em uma clínica de recuperação para a depressão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começa com o bonitão entrando no quarto de Maria no hospital. Ele a avisa que ela não vai mais morar com ele, apesar de que vai continuar cuidando dela.

Em seguida, Maria fala mal de Montserrat, porque sabe que tudo é obra da rival. “Eu pedi perdão, Alessandro. Eu supliquei por uma oportunidade. Eu disse que queria conhecê-la, aprender a gostar dela, e pedi para fazer o mesmo”, reclama.

Maria, de O Que a Vida Me Roubou (Reprodução)

E continua: “Mas você não sabe as coisas horríveis que ela me disse. A forma como ela me tratou. Eu me sinto tão humilhada, tão ferida, não precisava ser tão cruel, assim, comigo. Quando foi ela que me tirou, que me tirou o seu amor”.

Alessandro diz que o carinho que sente por Maria ninguém vai tirar. “Você acabou de ter alta, se troca, por favor. Eu trouxe uma mala que a Dominga preparou. Eu já volto para levar você para uma clínica que me recomendaram. Lá, vão ajudar você a sair da depressão”, avisa Alessandro.

Maria, no entanto, bate o pé e diz que não precisa de nenhuma clínica, que vai se sentir ainda mais deprimida. “O que eu preciso é ficar com você, Alessandro. Por favor, você não entende, por favor”, chora a vilã.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio