Alessandro ameaça Pedro Medina: “Não tem medo de ir para cadeia?”

Vilão não se intimida e lembra que é poderoso

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alessandro (Sebastián Rulli) cansa de se esconder e decide enfrentar Pedro Medina (Sergio Sendel), na reprise da novela mexicana O Que a Vida me Roubou, no SBT. O galã quer colocar medinho no vilão, que acabou com sua vida.

“Você?”, reage o governador, surpreso com a audácia. “Bom dia, Pedro. Eu vim te dizer pessoalmente que já acordei do coma e que estou de volta em Aguazul. Era inevitável que alguém falasse da minha presença na cidade”, diz Alessandro, em todo ameaçador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E, antes que soubesse por outra pessoa, decidi vir aqui e falar eu mesmo”, completa o galã, corajoso. Pedro não gosta do que ouve e resolve rebater. “O melhor para você era continuar apodrecendo como um vegetal naquela cama de hospital”, dispara o mau-caráter.

Alessandro e Pedro Medina, de O Que a Vida me Roubou (Reprodução)

E mais!

O vilão ainda diz que o que acontecerá com Alessandro, agora, será ainda pior. “Não vai querer ter acordado do coma nunca na sua vida”, avisa. “Não tem medo de ir para a cadeia, Medina? Minha situação vai se resolver”, afirma Alessandro, confiante.

Para o galã, o vilão não poderá fazer nada para acabar com sua vida. “Eu tenho poder e você perdeu tudo. Não é ninguém”, rebate o marido de Nádia (Alejandra García). Alessandro, então, finaliza dizendo que vai atacá-lo de surpresa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais