Alessandro acorda de coma e descobre que muitos anos se passaram

Protagonista só pensa em recuperar a vida que tinha no México

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de oito anos, Alessandro (Sebastián Rulli) desperta do coma e procura por Montserrat (Angelique Boeyer), na reprise de O Que a Vida me Roubou. Ele está em um hospital de Buenos Aires, onde Nádia (Alejandra García) e Vítor (Alejandro Ávila) se escondem de Pedro (Sergio Sendel).

Agora, eles têm uma filha, a Vitória. Por isso, preferiram não avisar Rosário que seu filho estava vivo e em coma. Mas a situação muda quando Alessandro acorda chamando por Montserrat. Nem o tempo foi capaz de acabar com o amor que ele tem pela loira, quem ele acreditar que está morta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem que ninguém perceba ele se levanta, com dificuldade. Se sente fraco, cai no chão. Mas se reergue. Logo, se veste e impecavelmente escapa do hospital. Alessandro perambula pelas ruas de Buenos Aires procurando por Montserrat, sem nem se lembrar do filho que tem com a loira.

E mais!

O sumiço do galã causa preocupação e Vítor começa a procurá-lo, até que o encontra. O marido de Nádia, então, explica que ele ficou em coma por causa de um acidente de avião, quando eles fugiam do México. Ele ainda conta que sua esposa perdeu a visão logo depois de tudo.

Egoísta, Alessandro diz que sente muito, mas que precisa voltar a Aguazul. Ele quer reencontrar a vida de antes, já que considera que não esteve em coma, por sentir, falsamente, que esteve no México no dia anterior. E agora? Será que o galã vai arriscar sua vida para ver o filho e descobrir Montserrat está viva?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais