Amor Perfeito

Alertado por Érico, Gaspar dá facada nas costas de Gilda e vibra com vitória

O malvado se posiciona contra decisão da vilã

Publicado em 14/05/2023

Gilda (Mariana Ximenes) será contra a creche para os filhos dos funcionários do hotel do Grupo Rubião em Amor Perfeito. Érico (Carmo Dalla Vecchia) alertará que existem cláusulas se o destrato for feito, mas mesmo assim a vilã ordenará que seja tudo desfeito.

Érico irá atrás de Gaspar (Thiago Lacerda), que tomará uma decisão. “O conselho não vai aprovar um prejuízo desse. A Gilda tá precisando é de uma boa rédea, ela tem que entender que não pode sempre fazer o que lhe dá na telha! Nem brincar com os outros!”, disparará o malvado.

O filho de Cândida (Zezé Polessa) organizará uma reunião e o projeto da creche será aprovado, para a fúria da víbora. “Me diga uma coisa, Gaspar: você está querendo me desmoralizar aqui dentro do meu hotel, é isso?”, perguntará a pilantra.

“Por que você me expôs diante do conselho, indo contra uma decisão minha e a favor de um projeto da Marê (Camila Queiroz)? O que você quer com isso? Medir forças? Puxar o meu tapete?!”, insistirá a cínica. “Vou ser seu marido e seu sócio!”, rebaterá Gaspar.