Alejandro se desespera com aproximação de Luna e Helena

Cantor teme que Téo ganhe espaço na vida de sua amada

Publicado em 5/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa pelo coração de Luna (Juliana Paiva) promete movimentar nos próximos capítulos da novela Salve-se Quem Puder, na Globo. Alejandro (Rodrigo Simas) fica preocupado com a possibilidade de mudança no destino da jovem.

Tudo começa após Helena (Flávia Alessandra) descobrir que sua filha está viva, diferente do que passou os últimos 20 anos acreditando. O reencontro entre as duas é marcado por forte emoção. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora muito feliz por sua amada ter descoberto a verdade sobre sua mãe, Alejandro não deixa de se preocupar. Ele teme que a ex-funcionária do resort em Cancún se mude para a casa de Helena e se aproxime de Téo (Felipe Simas), consequentemente se afastando dele.

E aí, como será que essa história vai terminar? A disputa pelo coração da estudante de fisioterapia promete movimentar a reta final da trama. Quem será o grande sortudo e responsável por fisgar o coração da mocinha da novela escrita por Daniel Ortiz? 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio