Alejandro é surpreendido por notícia de Luna: “Muito importante pra mim”

O rapaz não vê a moça há muitos anos e agora está ansioso por um reencontro

Publicado em 5/23/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Alejandro (Rodrigo Simas) revela para Gabi (Nina Frosi) de que ficou feliz com a notícia de que Luna (Juliana Paiva) está viva, mesmo que isso ainda seja algo muito confuso para ele.

“Que loucura tudo isso, Gabi! Eu ainda tou assimilando que a Luna tá viva, num programa de proteção, parece coisa de filme!”, diz o cantor sendo contido por Gabi, que tenta pedir para o rapaz ter um pouco de cautela com a informação. Ainda assim ele continua anestesiado com a surpresa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu também tou até agora passada. Chorei tanto pela morte da minha amiga e ela tá viva! Fico até arrepiada! A gente tem que dar um jeito de achar a Luna. Saber se ela tá bem”, afirma a jovem sendo observada por Alejandro. Por outro lado, ele está disposto a fazer de tudo para conquistar a mexicana que arrebatou o seu coração.

“A gente vai achar. Foi por isso que o Juan pediu a minha ajuda. Pra eu te acompanhar nessa viagem. Eu não vejo a Luna desde que eu saí de Cancun, mas ela ainda é muito importante pra mim”, conclui o rapaz. “O problema vai ser encontrar a Luna. O Juan disse que ela tá com outro nome no Brasil”, finaliza Gabi sem saber que Luna é vizinha deles. 

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio