Aldo se desculpa após cair na porrada com Tato: “Não queria te machucar

O alcoólatra volta a culpar Roney pelo estado da sua vida

Publicado há 5 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) dará um copo de água para Aldo (Cláudio Jaborandy) após ter uma briga com o pai que terminou em troca de socos. “Eu sou mesmo um bundão, né filho? Você tinha razão”, falará o alcoólatra.

“Calma”, pedirá o jovem. “Como que eu vou ficar calmo? Moro nesse lugar, meu trabalho é ridículo, humilhante. Costumava viver de música, frequentava o meio, e agora tô na rua de homem-placa. Isso tudo por conta daquele desgraçado”, falará o homem, se referindo a Roney (Lúcio Mauro Filho).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pelo amor de Deus, vai começar com essa história de novo? Que obsessão”, afirmará o estudante. “Mas é verdade. Era eu que devia estar lá, no lugar dele, fazendo sucesso. Era para ser eu!”, comentará o cachaceiro. “E qual foi a treta? Você nunca me contou”, dirá Tato.

“A treta foi que ele me passou para trás. É melhor você colocar um gelo aí. Eu não queria te machucar. Desculpe”, dirá Aldo. “Eu também não queria te machucar, pai. A gente estava de cabeça quente, como fala jogador de futebol”, comentará o jovem.

“Desculpa meu filho, pela porrada. Por essas e por todas as outras também”, falará Aldo, chorando. “Pai, não queria falar disso não. Amanhã tenho que acordar cedo para procurar emprego. Vamos dormir”, concluirá Tato.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio