Aldo rouba Tato e o coloca na rua: “Sai fora da minha casa”

O estudante resolveu jogar fora as bebidas do pai

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Tato (Matheus Abreu) sairá de bicicleta para procurar um novo emprego. Ao voltar para casa, encontrará Aldo (Cláudio Jaborandy) furioso. “Cadê, moleque?”, questionará o alcoólatra.

“Do que você está falando?”, rebaterá o estudante. “Não se faz de sonso não. Onde é que você colocou as minhas bebidas?”, rebaterá o homem. “Pai, você está bebendo demais. Eu joguei tudo fora”, revelará o jovem, revoltando o pai.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como é que é? Você é muito folgado mesmo”, reagirá Aldo. “Só pensei no que é melhor para você”, explicará o jovem. “E desde quando um moleque como você sabe o que é melhor pra mim? A vontade que eu tenho é de te partir na porrada”, afirmará o cachaceiro.

“Vai começar tudo de novo? Só entende as coisas na base da porrada? Eu pensei que a gente tinha se entendido”, lamentará Tato. “Achou errado. Sai fora da minha casa. Não tá acreditando? Pera aí que vou te fazer acreditar”, garantirá Aldo, jogando a bolsa do filho perto da porta.

Ao revirar a mala, o estudante não encontrará o dinheiro que recebeu pelo tempo que trabalhou na lanchonete de Roney (Lúcio Mauro Filho). “Cadê meu envelope? Era meu pagamento. Você pegou?”, questionará Tato. “Você não pegou minhas bebidas? Então pronto. Empatamos”, rebaterá Aldo. Tato pegará a bolsa e irá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais