Alcoolizada, Fernanda sofre abuso de Frederico: “O que você faz aqui?”

Jovem bebe e se droga e é levada para a casa inconsciente

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os próximos capítulos de Triunfo do Amor vai mostrar ao público uma cena controversa envolvendo os personagens Fernanda (Lívia Brito) e Frederico (Mauricio García-Muela), que embora não sejam namorados, por uma desaprovação da família, eles vivem uma “pegação”.

Numa dessas, Fernanda resolve sair com o rapaz para uma balada e acaba perdendo o controle. A filha de Vitória (Victória Ruffo) bebe além da conta e faz uso de drogas pesadas, chegando a perder a consciência. A jovem é levada para sua casa, no casso e Frederico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a chave dela, Frederico consegue acesso à mansão e a leva para o quarto carregada. O rapaz a joga na cama e tranca a porta. Fernanda, completamente desacordada, é abusada por Frederico, que começa a se despir e a beijá-la ao mesmo tempo.

Frederico resolve passar a noite com ela, e, ao amanhecer, é acordado pela empregada batendo na porta. Fernanda finalmente desperta, mas está muito mal. Ao se dar conta de que dormiu com Frederico, ela o rechaça e pede para que ele vá embora. “O que você faz aqui? Vai embora imediatamente!“, diz ela.

Frederico pula a janela que dá aceso ao muro da mansão, ao qual ele consegue se pendurar e sair para a rua. Porém, o jovem é avistado por ninguém menos que Cruz (Pablo Monteiro), o jardineiro da mansão, que por coincidência é apaixonado por Fernanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Triunfo do Amor.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio