DESCONFIANÇA

Albieri passa vergonha na festa de Léo e desabafa: “Barbaridade que eu fiz”

Criador de clone humano está sendo colocado contra a parede

Publicado em 11/11/2021

Nos próximos capítulos de O Clone, Albieri (Juca de Oliveira) continuará sendo colocado contra a parede por conta do resultado da inseminação artificial de Deusa (Adriana Lessa). Dessa vez, o médico será confrontado na festinha de aniversário de Léo, o clone que criou e fecundou o óvulo da manicure, gerando assim uma cópia humana de Lucas (Murilo Benício).

Encantado com sua “obra”, o especialista se tornou padrinho da criança e vive seus dias em um dilema pessoal x profissional, afinal, a criação de clones humanos gera embate entre a classe médica mundial. Sendo assim, todos os comentários feitos sobre o filho de Deusa lhe acertam em cheio.

Durante o evento, que ocorreu na casa da manicure, ele escutou de diversas pessoas que deve ter ocorrido algum erro durante a inseminação artificial. Ele viu os olhares e entendeu que é tecnicamente impossível inventar qualquer desculpa para o que aconteceu.

“Qualquer pessoa com bom senso percebe logo que o Léo não pode ser filho da Deusa. E eu não tenho como justificar isso sem revelar a barbaridade que eu fiz”, desabafa com Edna (Nívea Maria) ao chegar em casa. A esposa tenta achar um jeito do marido não sentir culpa. “A única coisa que podem pensar é que a criança foi trocada na maternidade! Você não tem responsabilidade nenhuma nisso. Isso acontece tanto, não podia acontecer com a Deusa?”, indaga Edna.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Clone.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade