Albieri é denunciado ao Conselho de Ética por Simone

A ex-aluna do geneticista não consegue ficar em silêncio depois de descobrir a origem de Leo

Publicado há 5 meses
Por Fábio Costa
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de titubear um pouco, até mesmo por levar em conta os muitos anos de amizade e ter sido aluna de Albieri (Juca de Oliveira) nos tempos de faculdade, Simone (Françoise Forton) decide denunciá-lo ao Conselho de Ética em O Clone.

Um fator que pesa na decisão de Simone pela denúncia é o fato de que, sem saber da clonagem de Lucas (Murilo Benício) pelo chefe, fora ela quem implantara em Deusa (Adriana Lessa) o embrião do clone, que originara Leo (também Murilo Benício).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de conversar muitas vezes com Albieri, Edna (Nívea Maria), o colega Júlio (Murilo Grossi) e a própria Deusa, Simone resolve denunciar o geneticista, ainda que eventuais consequências do ato dele também possam atingi-la.

As muitas implicações éticas da questão da clonagem humana, que também trouxeram muitos problemas a Deusa e seu filho nos últimos 20 anos, foram mais fracas para Albieri do que a possibilidade de concretizar esse projeto, além de “ressuscitar” Diogo (também Murilo Benício), seu afilhado preferido, irmão gêmeo de Lucas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio