Alberto volta a tentar colocar Samuca contra Cassiano

O garoto está cada vez mais confuso com a situação

Publicado há 12 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, preocupado com as últimas atitudes de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) está planejando dificultar a vida do casar cada vez mais. O maior problema são os meios que ele está usando.

A princípio, o pilantra tenta enganar Samuca (Vitor Figueiredo), filho de Cassiano, mas que ele tenta colocar contra o ex-amigo. Na primeira vez, o pilantra levou o menino para um passeio secreto, onde afirmou que o rapaz era um bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de novas ameaças, o menino acabou abrindo o jogo com seu pai biológico e revelou para Cassiano o que ouviu de Alberto. Com isso, os dois acabaram ficando um pouco mais afastados, mas Ester agora está processando o ex-marido.

“Você precisa acreditar em mim Samuca, o Cassiano é um criminoso, ele está envolvido com pessoas ruins. É exatamente por isso que sua mãe vai ter que ir na delegacia, o seu pai Cassiano me agrediu”, afirma Alberto, deixando o menino confuso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio