Alberto volta a tentar colocar Samuca contra Cassiano

O garoto está cada vez mais confuso com a situação

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, preocupado com as últimas atitudes de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), Alberto (Igor Rickli) está planejando dificultar a vida do casar cada vez mais. O maior problema são os meios que ele está usando.

A princípio, o pilantra tenta enganar Samuca (Vitor Figueiredo), filho de Cassiano, mas que ele tenta colocar contra o ex-amigo. Na primeira vez, o pilantra levou o menino para um passeio secreto, onde afirmou que o rapaz era um bandido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de novas ameaças, o menino acabou abrindo o jogo com seu pai biológico e revelou para Cassiano o que ouviu de Alberto. Com isso, os dois acabaram ficando um pouco mais afastados, mas Ester agora está processando o ex-marido.

“Você precisa acreditar em mim Samuca, o Cassiano é um criminoso, ele está envolvido com pessoas ruins. É exatamente por isso que sua mãe vai ter que ir na delegacia, o seu pai Cassiano me agrediu”, afirma Alberto, deixando o menino confuso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio