Alberto usa Ester para provocar Cassiano na delegacia: “Já tenho tudo que eu quero”

O vilão diz para o rival aproveitar enquanto tá solto

Publicado há 6 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após Ester (Grazi Massafera) depor contra Cassiano (Henri Castelli) na delegacia, Alberto (Igor Rickli) aparecerá para buscar a amada. “Vim para saber se correu tudo bem no depoimento”, dirá o malvado.

“E você, Cassiano, vai me agredir de novo? Aproveita enquanto você tá solto porque não vai durar muito. O que foi? Perdeu aquela coragem toda ou a sua valentia só vai até onde você não corre nenhum risco? Incrível que aqui você fica mansinho”, ironizará o pilantra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furioso, o aviador irá socar a parede para não partir pra cima do rival. “Pronto, meu amor, já podemos ir para a nossa casa em segurança. Acredito que Cassiano não ofereça mais nenhum risco”, falará o cínico, pegando a mulher pelo braço.

“Tira a mão dela!”, gritará Cassiano. “Não faz isso, meu amor. Não está vendo que é isso que ele quer?”, reagirá Ester. “Já tenho tudo que eu quero, que é você. Vamos. Quer carona, Cassiano? Esqueci que você não tem carro”, provocará Alberto, indo embora com Ester depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais