Pilantra

Alberto usa Ester para provocar Cassiano na delegacia: “Já tenho tudo que eu quero”

O vilão diz para o rival aproveitar enquanto tá solto

Publicado em 20/11/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após Ester (Grazi Massafera) depor contra Cassiano (Henri Castelli) na delegacia, Alberto (Igor Rickli) aparecerá para buscar a amada. “Vim para saber se correu tudo bem no depoimento”, dirá o malvado.

“E você, Cassiano, vai me agredir de novo? Aproveita enquanto você tá solto porque não vai durar muito. O que foi? Perdeu aquela coragem toda ou a sua valentia só vai até onde você não corre nenhum risco? Incrível que aqui você fica mansinho”, ironizará o pilantra.

Furioso, o aviador irá socar a parede para não partir pra cima do rival. “Pronto, meu amor, já podemos ir para a nossa casa em segurança. Acredito que Cassiano não ofereça mais nenhum risco”, falará o cínico, pegando a mulher pelo braço.

“Tira a mão dela!”, gritará Cassiano. “Não faz isso, meu amor. Não está vendo que é isso que ele quer?”, reagirá Ester. “Já tenho tudo que eu quero, que é você. Vamos. Quer carona, Cassiano? Esqueci que você não tem carro”, provocará Alberto, indo embora com Ester depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band