Alberto tira a máscara e Ester fica sem reação

Vilão age para impedir que ela saia de casa para viver com Cassiano

Publicado há 16 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) decide ser mais enérgico com Ester (Grazi Massafera) para garantir que ela não o abandone, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. A protagonista já havia pedido o divórcio com veemência, porque quer reatar seu relacionamento com Cassiano (Henri Castelli), quem voltou após anos vivendo na Guatemala.

Ele foi vítima de uma emboscada do ricaço, que quis tirar ele do caminho para ficar como Ester. A mocinha, no entanto, ainda não percebeu do que o vilão é capaz; só quer mesmos se separar. Mas, nos próximos capítulos, ela entende que Alberto vai jogar pesado para não lhe dar o divórcio de jeito nenhum.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele vai até a América Central costurar um novo plano para manter Cassiano afastado. De primeira, reúne provas falsas para mostrar à amada que o galã não vale nada. Com a papelada, ele acredita ter um argumento para impedir impiedosamente Ester de largá-lo. Para ele, o rival é um bandido perigoso e não há a menor chance dele permitir que seus filhos fiquem perto dele.

Ester e Alberto, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Você faz o que você bem entender da sua vida, Ester! Mas eu não vou permitir que os meus filhos convivam com esse marginal. Você quer ir embora dessa casa? Pode ir. Quer viver com o Cassiano? Vá em frente! Faz o que você bem entender. Eu estou indo para a polícia e não vai ter nada, nem ninguém nesse mundo que vai me impedir”, dispara o vilão, deixando Ester sem reação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais