Alberto tenta aprontar, é flagrado e sai correndo ao passar por humilhação

O vilão vai encontrar várias pessoas na mina ao tentar fazer invasão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após descobrir que a mina de Cassiano (Henri Castelli) e Duque (Jean Pierre Noher) possui turmalina paraíba, Alberto (Igor Rickli) resolverá ir de madrugada até o local.

O ex de Ester (Grazi Massafera) achará que não tem ninguém no local, mas será surpreendido com a presença do aviador e de outros homens. “Veio terminar o serviço que não conseguiu na primeira vez?”, questionará o protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assustado, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) vai embora correndo. “Vai fugir esse miserável”, comentará Rodrigo (Thiago Martins). “Vamos que a gente consegue pegar ele”, dirá Duque. “Deixa”, falará Cassiano. “Como assim deixa?”, rebaterá o estrangeiro.

“Você não percebeu ainda? Com a mina ele não pode fazer nada. Tá todo mundo aqui, todo mundo é testemunha. Com a mina ele não mexe mais. Por essa não esperava”, debochará Cassiano. “A gente não pode esquecer que esse cara é doido”, destacará Amadeu (Dudu Azevedo). “Louco, doido e capaz de qualquer coisa”, concluirá Duque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio