Alberto tem reação assustadora ao saber do casamento de Ester e Cassiano

Filho de Guiomar tem reação assustadora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Ígor Rickli) ainda vai demorar mais que o esperado para se emendar. No último capítulo da novela Flor do Caribe, o filho de Guiomar (Cláudia Netto) dará sinais de que continuar representando perigo para as pessoas que fizeram parte de sua vida.

Tudo começa quando Ivete (Patrícia Naves) visita o ex-patrão no hospital psiquiátrico em que ele está internado. Ela conta que Dionísio (Sérgio Mamberti) foi condenado à prisão perpétua pelos crimes que cometeu na Alemanha. “Ele não sai mais de lá, Alberto“, avisa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para sua surpresa, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) ri do destino do avô. “Que desperdício de sentença! Na idade em que ele está, não deve durar mais dois anos“, ironiza. Em seguida, ele pergunta pela mãe de sua filha. “Você tem visto a Ester?

Ela deve estar bem. Mesmo porque…“, começa a dizer Ivete, arrependendo-se em seguida e preferindo calar-se no meio do caminho. Alberto, porém, mostra-se irritado com a atitude esquiva dela. “Termina de falar, Ivete! A Ester está bem por quê?“, exige saber o vilão.

Sem saída, a secretária resolve abrir o jogo. “Ela se casa amanhã com o Cassiano (Henri Castelli)“, admite enfim, fazendo os olhos de Alberto brilharem de ódio e de loucura.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio