Alberto tem ataque assustador, Ester se desespera e Cassiano aparece: “Seu doente!”

O vilão afirma que o lugar da ex é ao seu lado na mansão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) irá até a casa de Ester (Grazi Massafera) com a desculpa que quer ver Laurinha. Samuca (Vitor Figueiredo) perceberá que o vilão está estranho e ligará para Cassiano (Henri Castelli) pedindo para o pai ir para lá.

Enquanto isso, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) ficará alterado durante a conversa com a ex. “Sua casa é lá, na mansão, do meu lado”, dirá o sem vergonha. “Chega! Vai embora! Eu só quero viver a minha vida em paz, ao lado do Cassiano”, rebaterá a mocinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cala a sua boca! Você quer viver em paz? Vocês dois nunca vão ter paz! Vão conviver pelo resto da vida com remorso pela traição que me fizeram. Não vai ter um minuto de paz. Eu vou transformar num inferno a vida de vocês. É isso que vocês merecem!”, dirá Alberto, aos berros e deixando Ester desesperada.

Cassiano surgirá bem no momento. “O que você vai fazer com a gente? Calma o caramba. Tá achando o que, seu doente?! Que vai entrar na minha casa a hora que quiser para aterrorizar a minha mulher?”, indagará o galã, vendo o rival ir embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio