Alberto surta e é internado em clínica psiquiátrica às pressas

Vilão se revolta com venda do piano

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) vai sofrer um surto psicótico e precisará ser internado em uma clínica psiquiátrica. Ao ver o desespero do vilão, Guiomar (Cláudia Netto) tenta acalmá-lo, mas sem sucesso. 

O rapaz se desespera ao ver seu piano sendo retirado da sala após ter sido vendido por sua mãe.. “Não, não, não! O que eles farão com meu piano? Você vendeu meu piano, Guiomar? Por que você fez isso?” desespera-se.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Meu filho, eu também não queria. Mas eu não tive outra saída”, tenta justificar. Inconformado, Alberto pede, aos gritos, para os homens tirarem as mãos de seu piano e os profissionais precisam contê-lo fisicamente. 

Aos prantos, Guiomar argumenta que ele está doente, liga para o doutor Otávio (Kito Junqueira) para ir até o local e autoriza o transporte do piano. Os dois então choram no chão da sala e, mesmo não parecendo, o Alberto afirma que está tudo bem. Posteriormente, uma ambulância o transporta até a clínica psiquiátrica. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio