Alberto surpreende e decide transformar Cassiano em “herói”

Vilão acredita que galã está morto

Publicado há 3 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise da novela Flor do Caribe, na Globo, Alberto (Igor Rickli) explica ao avô Dionísio (Sérgio Mamberti) como pretende conseguir o que quer transformando Cassiano (Henri Castelli) em um “herói”, em uma pessoa acima de qualquer crítica e seu melhor amigo.

“Eu só não sei porque você insiste em transformar esse sujeito em herói”, avalia Dionísio. O vilão, então, explica que ama Ester (Grazi Massafera), que ama Cassiano. “Ingênuo, não conhecia a malícia que existe na vida e morreu num golpe armado por Alberto, de forma boba, deixando Ester livre”, explica o mau-caráter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele não sabe que o amigo, na verdade, está vivo e trabalhando para Rafael (César Trancoso). Alberto ainda diz que tem paciência para esperar Ester “enterrar, sofrer e esquecer” Cassiano. Enquanto isso, finge ser seu grande amigo e empático.

E mais!

“Ao mesmo tempo, ele vai fazer Ester vê-lo como um homem gentil, solidário e parceiro. E, então, ela vai se apaixonar perdidamente por ele e os dois serão felizes para sempre. (…) Ela vai querer tanto ficar com ele que ela vai pedir de joelhos que ele case com ela”, afirma Alberto, falando dele mesmo em terceira pessoa e confiante.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio