Alberto se faz de bonzinho e ajuda a família de Cassiano

O vilão entrega um cheque para a mãe do protagonista

Publicado há 3 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após revelar para a família de Cassiano (Henri Castelli) que o galã morreu, Alberto (Igor Rickli) resolverá agir para que fique com fama de boa gente, principalmente para Ester (Grazi Massafera).

O vilão procurará por Olívia (Bete Mendes) e entregará um cheque que é destinado para Chico (Cacá Amaral). “É a mesma quantia que paguei de indenização para os outros salineiros”, dirá o malvado. “É muito”, comentará a mulher, espantada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pede para o Seu Chico aceitar. Com carinho, pelo Cassiano. Era o sonho dele ver o pai enxergando bem de novo. E afinal de contas foi pelo Seu Chico e pelo Cassiano que tomei essa decisão de pagar tudo que a minha família devia”, inventará o crápula.

“Muito obrigado”, falará Olívia. “A senhora pode contar comigo para tudo. E eu já esclareci tudo com o comandante e eu sugeri que seja feita uma homenagem para o Cassiano. Faço questão da presença da família, amigos, pilotos da base, salineiros. Acho que a Vila dos Ventos inteira tem que estar presente”, concluirá Alberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da reprise de Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio