Alberto se desespera com prisão de Dionísio: “Isso não podia ter acontecido!”

Ex de Ester descobre que seu avô é um criminoso nazista

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia da prisão de Dionísio (Sérgio Mamberti) cairá como uma bomba sobre a vida, pessoal e profissional, de Alberto (Ígor Rickli). Nos últimos capítulos de Flor do Caribe, o vilão vai se desesperar ao saber que seu avô foi detido como um criminoso nazista caçado internacionalmente.

O ex-marido de Ester (Grazi Massafera) fica sabendo pela TV do destino do avô. “Resta saber como vão reagir os parceiros e clientes do Grupo Albuquerque, no Brasil e no exterior, ao saberem que Klaus Wagner era na verdade a identidade secreta de Dionísio Albuquerque – e que ele agora vai responder por uma extensa lista de crimes“, diz uma âncora de telejornal (Joana Limaverde).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso não podia ter acontecido!“, balbucia Alberto, sentindo o chão abrir-se sobre seus pés. “Meu Deus do Céu! Eu botei todas as minha reservas na compra daquele lote de ação do grupo que você me ofereceu, Alberto! Com essa bomba, você sabe quanto vão estar valendo essas ações amanhã?“, indigna-se Eric (Henrique Taxman), que também assiste à reportagem.

Peraí, Eric! Também não é o fim do mundo, calma!“, protesta o vilão, tentando manter a calma. “Não é o fim do mundo. É o fim desta empresa. Ou você tem alguma esperança de que ela sobreviva a essa catástrofe?“, questiona Eric, realista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio