Alberto revela plano para matar Cassiano e conquistar Ester

Dionísio questiona possibilidade de plano dar errado

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, Alberto (Igor Rickli) tem uma conversa com o avô Dionísio (Sérgio Mamberti) e revela a ele seu plano para conquistar Ester (Grazi Massafera). “Era uma vez Alberto, que amava a Ester, que amava Cassiano (Henri Castelli)“, começa ele.

“Cassiano, o ingênuo, não conhecia a malícia que existe na vida e morreu em um golpe armado por Alberto de forma boba, deixando Ester livre. Alberto, conhecedor das leis da vida, tem paciência para esperar Ester enterrar, sofrer e esquecer o honrado Cassiano”, explica o vilão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nesse tempo, Alberto será o grande amigo dela e o cara triste que perdeu o melhor amigo, mas logo após esse momento Alberto vai fazer Ester vê-lo como um homem gentil, solidário e parceiro e então ela vai se apaixonar perdidamente por ele e os dois serão felizes para sempre “, conclui Alberto.

“Suponhamos, porém, que Ester não se apaixone perdidamente por Alberto. Será que Alberto teria outro plano?”, pergunta o avô. “Alberto não precisa de outro plano, ela vai querer ficar com ele, ela vai querer tanto ficar com ele que ela vai pedir de joelhos para que ele case com ela”, dispara o vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais