Alberto revela para Bibiana que Hélio foi preso: “Está precisando dessa lição”

A dona do quiosque fica indignada com a prisão do filho

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) aparecerá no quiosque de Bibiana (Cyria Coentro) com um advogado. O vilão dirá que os serviços do profissional estão à disposição, já que Hélio (Raphael Vianna) foi preso.

“A não ser que a senhora queira deixar o seu filho preso, já que ele está precisando dessa lição”, debochará o malvado, indo embora com o advogado. Revoltada, a esposa de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) vai invadir a casa de Dionísio (Sérgio Mamberti) e confrontará o rival. “Que gritaria é essa?”, questionará o idoso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sou eu! Uma mãe em desespero! Se você não sabe, eu sou a mãe do Hélio. Um jovem cheio de ilusões que você usou, manipulou, fez crescer nele uma ambição absurda, a ponto dele assumir um crime que foi cometido por você”, acusará Bibiana.

“Alto lar, mulher! Você está me acusando de uma coisa muito grave, de cometer um crime. Eu posso processá-la por isso”, rebaterá o mentiroso. “Processe, faça o que quiser comigo. Nada vai me doer mais do que isso que está fazendo com isso. Você acabou com a vida do meu filho, seu velho desgraçado!”, detonará a mulher, tentando partir para cima do inimigo.

Alberto segurará Bibiana, impedindo a agressão. “Você tá pensando que está aonde? Logo se vê de onde vem a educação daquele merda do seu filho”, disparará o falso, levando um tapa na cara. “Mau-caráter! Dupla de monstros!”, concluirá Bibiana, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio