Alberto recusa ajuda e surta com Guiomar: “Some daqui!”

Ela tenta se aproximar do filho para aconselhá-lo

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) está em uma situação complicada, depois que sua máscara caiu, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. Ester (Grazi Massafera) sabe que foi ele quem armou para Cassiano (Henri Castelli) e se recusa a seguir casada com ele

A protagonista já saiu de casa com seus filhos e entrou com um pedido de divórcio na Justiça. Apesar de ver seus planos desmoronarem, Alberto promete cai atirando, mesmo recebendo orientações preciosas de sua mãe Guiomar (Claudia Netto).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos, o telespectador vê ele ser rude com a mulher mais uma vez, a única que está tentando ajudá-lo. “Que cara é essa, meu filho? Você estava tão feliz de tarde porque ia falar com o Samuca no telefone? O menino falou alguma coisa errada para você?”, pergunta Guiomar.

Guiomar, de Flor do Caribe (Reprodução/Globo)

“Para de se intrometer na minha vida, pelo amor de Deus! E some daqui, porque, eu não sei se você não percebeu, eu não preciso de você para nada!”, berra ele. Guiomar fica espantada, diz que sai, mas se coloca a disposição para conversar com ele, quando quiser.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio