Alberto percebe que Guiomar foi possuída: “O ambiente está pesado”

O médico começa a tremer e precisa deixar o local imediatamente

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Viagem, dr. Alberto (Cláudio Cavalcanti) vai até a casa de Andrezza (Thaís de Campos) atrás de Raul (Miguel Falabella), a fim de tratar de negócios sobre a venda de um apartamento, mas o corretor de imóveis não está por lá. O médico é recebido por Andrezza, que pede que ele espere na sala e que sua mãe, dona Guiomar (Laura Cardoso), lhe faça companhia enquanto ela liga para Raul.

No entanto, Alberto sente algo estranho ao entrar no local. Guiomar aparece e o ambiente fica ainda mais pesado. Durante o bate papo com Guiomar, Alberto percebe que ela está ríspida, diferente, agressiva nas palavras, e que fala mal de Raul sem motivos, causando estranheza, pois sempre gostou e tratou muito bem o genro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele é um homem sem ambição e um homem sem ambição não dá pra aguentar“, rechaça Guiomar. E continua: “Coitada da minha filha que poderia estar morando em um outro apartamento. Podia viajar sempre“. Alberto reage. “Que isso, dona Guiomar, eu nunca vi a senhora se queixar do Raul“, diz ele, surpreso com as palavras dela.

Andrezza tinha tudo antes de se casar. O pai dela só faltava adivinhar os pensamentos dela“, responde Guiomar. É então que Alberto começa a tremer e Guiomar questiona o que está acontecendo com ele. “Não sei, uma pressão muito grande. Estou sentindo o ambiente muito pesado, uma coisa estranha. Eu volto mais tarde, passar bem“, diz Alberto, que ao se despedir de Guiomar, dá a mão pra ela e sente algo de errado. Guiomar olha pra ele com frieza e desprezo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Viagem.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio