Inesperado

Alberto pega os filhos na escola sem avisar e deixa Ester apavorada

O vilão diz para os herdeiros que vai fazer uma viagem com eles

Publicado em 27/10/2020

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após Ester (Grazi Massafera) sair de casa com os filhos, Alberto (Igor Rickli) resolverá aprontar contra a mocinha. O vilão vai na escola dos pequenos para buscá-los sem a ex saber de nada.

“Muito obrigado por você ter liberado as crianças mais cedo. É que nós temos um dia cedo e não podia esperar até o final. Se não fosse você, certamente os meus planos todos iriam por água abaixo”, dirá o cínico para a diretora do colégio.

“Bora, filhão. Como foi hoje na escola? Foi o melhor da classe? Tirou nota 10? É assim que eu gosto, meu garoto. A gente vai fazer uma longa viagem”, falará o pilantra para Samuel (Vitor Figueiredo), enquanto segura a Laurinha no colo.

“Viagem? Oba! Para onde a gente vai?”, indagará o pequeno. “Surpresa”, responderá o malvado, partindo de carro com as crianças. Samuel (Juca de Oliveira) logo saberá da situação e avisará Ester, que ficará desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band