Alberto pega os filhos na escola sem avisar e deixa Ester apavorada

O vilão diz para os herdeiros que vai fazer uma viagem com eles

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, após Ester (Grazi Massafera) sair de casa com os filhos, Alberto (Igor Rickli) resolverá aprontar contra a mocinha. O vilão vai na escola dos pequenos para buscá-los sem a ex saber de nada.

“Muito obrigado por você ter liberado as crianças mais cedo. É que nós temos um dia cedo e não podia esperar até o final. Se não fosse você, certamente os meus planos todos iriam por água abaixo”, dirá o cínico para a diretora do colégio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bora, filhão. Como foi hoje na escola? Foi o melhor da classe? Tirou nota 10? É assim que eu gosto, meu garoto. A gente vai fazer uma longa viagem”, falará o pilantra para Samuel (Vitor Figueiredo), enquanto segura a Laurinha no colo.

“Viagem? Oba! Para onde a gente vai?”, indagará o pequeno. “Surpresa”, responderá o malvado, partindo de carro com as crianças. Samuel (Juca de Oliveira) logo saberá da situação e avisará Ester, que ficará desesperada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio