Alberto pede que Yvete investigue Duque

Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) parece não ter confiado em Duque (Jean Pierre Noher) após Cassiano (Henri Castelli) apresentar o amigo como um investidor. Tanto que nos próximos capítulos de Flor do Caribe, na Globo, o vilão decide acionar Yvete (Patrícia Naves).

“Qual é a missão assim… tão especial… que tem pra mim?”, questiona Yvete ao ser procurada pelo vilão. “Quero que use seu antigo talento de jornalista e faça uma pesquisa. Preciso saber tudo sobre um tal Duque de Challans”, pede Alberto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No mesmo capítulo, Duque consegue alguns fios de cabelo de Samuca (Vitor Figueiredo), para que Cassiano faça um exame de DNA. “Nesse lenço está um pouco do seu filho. Não tá vendo? Uns fios de cabelo? São do Samuca!”, explica o argentino ao entregar um lenço a Cassiano.

“E você catou esses fios de cabelo por quê? Pra eu fazer um “álbum do bebê” atrasado e guardar como recordação? Lembranças de uma história que eu não tive com meu filho?”, fala Cassiano. “Acorda, Cassiano! Isso pode ser o começo de uma história, uma longa história, que ainda pode viver com o Samuca. Basta você provar que é o pai dele!”, explica Duque.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais