Alberto mancha a honra de Cassiano para Ester: “Ele se ofereceu para fazer o serviço”

Protagonista acaba manipulada ao confiar no 'amigo'

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alberto (Igor Rickli) não tem escrúpulos quando quer conseguir algo, na reprise da novela Flor do Caribe, na Globo. O vilão trata de manchar a imagem positiva que Ester (Grazi Massafera) tem de Cassiano (Henri Castelli), seu noivo dado como morto.

Ele diz que foi o protagonista quem pediu para levar as pedras preciosas para a Guatemala. Para ele, o amigo estava contrabandeando. “A verdade, Ester, é que eu nunca pedi para o Cassiano entregar diamante nenhum. Foi ele que me pediu para trazer essas pedras para cá”, mente o loiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ester fica chocada: “Do que você está falando?”. “Ester, na hora que eu falei dos diamantes, os olhos dele brilharam e ele se ofereceu para fazer o serviço. Na hora, eu achei que ele estava brincando, mas ele foi bem incisivo”, diz Alberto, indicando que o galã queria os diamantes.

Ester, de Flor do Caribe (Reprodução)

A mocinha, então, começa a chorar, já que não em explicação para tudo o que aconteceu. Seu noivo sumiu e está sendo considerado suspeito de tráfico internacional. Mesmo que tente negar, não vê como defendê-lo e isso a desespera.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais