Alberto liga para Samuca e dá bronca: “Nunca mais me fala uma coisa dessas!”

O menino pergunta se pode gostar do pai Cassiano

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) ligará para Samuca (Vitor Figueiredo). “Você lembra direitinho sobre tudo que a gente conversou? Principalmente sobre o Cassiano (Henri Castelli)?”, indagará o vilão.

“Lembro, pai”, responderá o pequeno. “Ótimo. Não esquece filho, por favor, ele é perigoso, é um bandido, ele só finge que é bonzinho para enganar as pessoas e separar o seu pai da sua mãe”, enfatizará o ex de Ester (Grazi Massafera).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Posso te falar uma coisa? Você não vai brigar? Eu posso gostar do meu pai Cassiano como eu gosto de você? É que todo mundo diz que ele é muito legal. Lá na escola os meus amigos dizem que ele é como um super-herói. Você vai ficar bravo?”, perguntará a criança.

“Filho, mas é claro que o seu pai vai ficar bravo com você. Mas é claro que eu vou ficar bravo! Você nunca mais me fala uma coisa dessas! O seu pai está muito triste com você. Muito triste, Samuca”, concluirá Alberto, desligando a ligação na cara do menino.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio