Alberto humilha Ester ao dizer na frente de Cassiano que Samuca pode ser filho de outro

O aviador faz questão de um exame de DNA para esclarecer tudo

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Cassiano (Henri Castelli) terá uma conversa com Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli). “Eu quero saber como ficamos em relação ao Samuca (Vitor Figueiredo). Ao meu filho”, dirá o aviador.

“Que história é essa de seu filho Samuca? Como é que você pode afirmar que você é o pai dele?”, rebaterá o vilão. “Alberto, você sempre soube que o Samuca não é seu filho de verdade”, apontará a protagonista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sim, mas nada garante que seja dele”, declarará o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti). “Do que você está falando? Como é que você tem coragem de dizer que o Samuca não é filho do Alberto? Como tem coragem de duvidar?”, apontará a mocinha.

“Calma, Ester. Você não quer que as crianças escutem essa conversa, não é?”, dirá o crápula. “Nem eu se o tom for esse”, retrucará Ester, saindo do local. “Bom, como você colocou em dúvida a paternidade da criança, nada mais justo do que um teste de DNA”, falará Cassiano.

Alberto será contra, com a justificativa que iria constranger Samuca com a situação. O mocinho revelará que já tirou a amostra e que em últimos dias terá o resultado para confirmar se o pequeno é realmente seu filho ou não.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Flor do Caribe

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais